06 ABR 2021

Fiéis podem acompanhar cinco missas transmitidas ao vivo pela rádio Cultura FM 93,7

Cinco missas da Diocese de Paranavaí são transmitidas ao vivo pela rádio Cultura FM de quinta-feira a domingo. As celebrações acontecem em cinco igrejas diferentes e podem ser acompanhadas pela frequência 93,7, pelo site da rádio culturafmparanavai.com.br ou através de aplicativos de rádio no celular.

Confira os dias e horários:

1. Quinta-feira às 19h: Santa Missa na comunidade São Benedito (Nova Aliança do Ivaí)
  2. Sexta-feira às 18h: Santa Missa na paróquia Nossa Senhora de Fátima (Sumaré - Paranavaí)
  3. Sábado às 18h30: Santa Missa na paróquia Nossa Senhora do Carmo (Jardim São Jorge - Paranavaí)
  4. Domingo às 9h: Santa Missa na paróquia São João Batista (São João do Caiuá)
  5. Domingo às 18h45: Santa Missa na paróquia Santo Antônio de Pádua (Tamboara)

Alguns horários foram alterados por conta da pandemia da covid-19.

Além das celebrações, a rádio Cultura FM, que pertence à Diocese de Paranavaí, conta com uma programação diversificada e programas católicos que são apresentados diariamente. CLIQUE AQUI e confira toda a programação da emissora.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Pixabay
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa