10 FEV 2021

1º Conectados com o Bispo de 2021 teve participação da paróquia Nossa Senhora Aparecida

A 1ª live "Conectados com o Bispo" de 2021 foi realizada nesta terça-feira (9), às 20h30, com a participação da paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Jardim Ipê, em Paranavaí. [ASSISTA AQUI A LIVE COMPLETA]

A Pastoral da Comunicação (Pascom) foi responsável por todo o conteúdo da live, inclusive, os testemunhos dos fiéis, exibidos no quadro "Como eu vivo a minha fé?". Fiéis da comunidade do Jardim Ipê e de outras cidades do Brasil acompanharam ao vivo pelo facebook e youtube da Diocese de Paranavaí.

O projeto das lives começou em 2020 com o objetivo de aproximar o bispo diocesano de todos os fiéis. A data da próxima live será divulgada em breve.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa