30 ABR 2024

Pastoral da Sobriedade realiza encontro diocesano com 130 participantes

A Pastoral da Sobriedade realizou, no último fim de semana, o encontro diocesano que reuniu aproximadamente 130 participantes na paróquia São Pio X e Santa Rita de Cássia, em Nova Londrina.

Com o tema “Livre serei”, o evento contou com momentos de partilha da Palavra, testemunhos, encenação e Santa Missa. A coordenação diocesana afirma que foi uma alegria reunir os grupos da Diocese, que não vivenciavam momentos de espiritualidade como o encontro desde a pandemia da covid-19.

"O encontro foi aberto, dando assim oportunidade para outras pessoas conhecerem o carisma e a espiritualidade da Pastoral da Sobriedade, que propõe uma nova maneira de viver baseando-se na pedagogia de Jesus Cristo e na palavra de Deus, que através da acolhida e do amor incondicional busca salvar vidas", pontua a coordenação.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: com informações da Pastoral da Sobriedade