16 MAR 2018

ENCONTRO NACIONAL DO TERÇO DOS HOMENS Aparecida- SP de 11 a 17 de fevereiro de 2018

A Diocese de Paranavaí esteve presente na 10ª. Romaria Nacional do Terço dos Homens em Aparecida- SP:

- Um ônibus da Paróquia Santo Antônio de Pádua, Santo Antônio do Caiuá.

- Um ônibus da Paróquia São João Batista, São João do Caiuá.

- 4 membros da Catedral Maria Mãe da Igreja, Paranavaí.

Segundo o Santuário Nacional, essa é a maior Romaria que acontece durante todo o ano.

E neste ano de 2018, foram 70 mil homens de todos os estados do nosso país para a casa da Mãe, mostrando que os homens também têm fé e que rezam por suas famílias, pelo país, pelos doentes, enfim por todas as necessidades. Mas, também tem um grande número de homens que vêm rezar para agradecer tantas graças recebidas.

Ao longo do Encontro, ouvimos muitos testemunhos de homens que tiveram as suas vidas transformadas depois que conheceram o grupo do Terço dos Homens e começaram a fazer parte, e a partir do terço dos homens voltar à Igreja, à Eucaristia, à vida da comunidade.

O Encontro faz com que os homens participantes voltem renovados e deem testemunho de tudo o que vivenciaram no encontro, nas suas comunidades, começando pela sua família.

Que o Terço dos Homens se fortaleza cada vez mais em nossas comunidades e diocese e que continue dando bons frutos para a construção do Reino de Deus.

Pe. Sílvio Cesar Pereira