23 DEZ 2015

Transferências e acomodações dos Padres para o ano de 2016

Como acontece normalmente, também neste ano, anunciamos as transferências de alguns padres da Diocese de Paranavaí.

1. Pe. Sívio Cesar Pereira – será o Pároco da Catedral Maria Mãe da Igreja.

2. Pe. Inácio Schiroff – será Vigário Paroquial da Catedral Maria Mãe da Igreja, auxiliará o pároco nos trabalhos de reforma da Catedral Maria Mãe da Igreja e cuidará dos trabalhos da Rádio Cultura;

3. Pe. Eraldo Germano – será pároco de Mirador e cuidará, também, das comunidades de Nova Aliança do Ivaí;

4. Pe. Elfrem do Nascimento será Pároco de Santo Antonio do Caiuá. Sua posse será celebrada na Paróquia dia 20/02/16.

5. Pe. Orlando Ribeiro será Pároco da Paróquia N.S. Aparecida do Jardim Ipê, em Paranavaí. Sua posse será celebrada na Paróquia dia 07/02/16.

6. Pe. Gilmar da Silva será Pároco de Diamante do Norte; Sua posse será celebrada na Paróquia dia 07/02/16.

7. Pe. Adão Dias Martins continuará com os mesmos trabalhos, mas residirá na casa do Recanto Dom Bosco com seus pais.

8. Pe. Amarildo Isidório da silva continua na Paróquia N. senhora do Carmo e dirigirá a construção do seminário de Filosofia em Alto Paraná.

9. O seminarista Maycon Renan da Silva, cumprindo o seu Ano Pastoral, residirá junto com o Pe. Nilton Reami na Paróquia São Paulo, em Paranavaí.

As mudanças acontecerão a partir do final de janeiro de 2016 em datas a serem combinadas com os interessados.

Roguemos a Maria, Mãe da Igreja, que conduza para o bem pastoral de toda Diocese, o crescimento da unidade eclesial e à vivência da misericórdia de DEUS para com todos, os trabalhos que serão encaminhados para o ano de 2016.