12º Decolores aconteceu no Cosdipa de 4 a 6 de agosto

Reunindo 64 adolescentes de 14 a 17 anos, o 12º Decolores aconteceu de 04 a 06 de agosto no Cosdipa.
O encontro Decolores ocorre uma vez por ano e neste ano reuniu adolescentes de várias cidades da Diocese de Paranavaí, sendo estas: Alto Paraná, Diamante do Norte, Paranavaí, São Carlos do Ivaí, Nova Londrina Santa Mônica, Loanda, Marilena, São João do Caiuá, Tamboara e São José do Ivaí.
O bispo diocesano Dom Mário Spaki esteve no encontro e destacou que: "Jovem consegue evangelizar jovem!", animando os participantes do encontro para sua missão após o Decolores. Também estiveram presentes, o assessor diocesano do Cursilho Padre Benedito Bernadino da Silva, o diácono Delcy Pinto de Arruda da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe de Loanda e o Diácono Lourival Belarmino de Freitas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo do Jardim São Jorge.
Além do 64 adolescentes participantes, o encontro contou com uma equipe de trabalho de 56 pessoas, sendo o coordenador o Douglas Torsani da Paróquia Nossa Senhora do Carmo do Jardim São Jorge, a base um a Fátima Nascimento da Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Sumaré e a base dois, o Pedro Ramalho da Paróquia Nossa Senhora do Carmo do São Jorge.
Fonte: Informações e fotos: Coordenação do 12º Decolores Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação