04 AGO 2023

De 28 a 30 de julho ocorreu no Cosdipa o 7º Eis-me aqui

Nos dias 28, 29 e 30 de julho aconteceu no Cosdipa o 7° "Eis-me Aqui", promovido pelo MFC (Movimento Familiar Cristão) Jovem de Paranavaí. O encontro foi direcionado para jovens a partir de 15 anos e contou com a participação de 25 jovens da Diocese de Paranavaí.

Image title


Com o objetivo de despertar o jovem a vida na Igreja, o encontro contou com palestras direcionadas a motivá-los nessa caminhada e os animando a participar de grupos de jovens, para fortalecer a caminhada  de cada um e ter a atitude de  servir com amor nas diversas pastorais da paróquia que participa, de acordo com sua vocação. Também houve confissões com os jovens, que contaram com a participação do assessor diocesano do MFC Padre Romindo Neves Pereira e do Padre Sílvio César Pereira, que acompanha mais de perto o trabalho do MFC Jovem na Catedral Maria Mãe da Igreja. Por fim, houve a missa de encerramento com a participação das famílias dos joven, que foi presidida pelo Pe Silvio.

Image title

Image title

Desde já, fica o gradecimento especial as famílias pela confiança e apoio; aos casais do MFC pela dedicação e carinho com os jovens, e também pela parceria do Ministério de Música do MFC Jovem de Telêmaco Borba pela disponibilidade de estar servindo no encontro e,  a cada jovem que disse o seu "Sim" e se permitiu vivenciar essa experiência e que Deus ilumine a caminhada de cada um. 

Image title

Image title





Fonte: Informações e foto: Lucimara Vidotti - MFC
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação

Compartilhe esta publicação