01 MAI 2023

Encontro de formação da Pascom aconteceu neste domingo (30) no Decanato de Paranavaí

A equipe diocesana da Pascom promoveu neste domingo (30) no período da tarde, o encontro de formação para o Decanato de Paranavaí, na Capela São Pedro, que pertence a Paróquia São Paulo.

Participaram do encontro os pasconeiros da Paróquia São Paulo; Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Ipê; Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Sumaré; Santa Rita de Cássia do Jardim Morumbi; Paróquia Nossa Senhora do Carmo do Jardim São Jorge e sua Capela Sagrado Coração de Jesus do Jardim Campo Belo e Paróquia São José Operário.

Foi uma tarde de muito aprendizado e troca de experiências para cada dia mais aprimorar a Pascom em cada paróquia/ capela da nossa Diocese, que contou com a participação de nosso bispo diocesano Dom Mário Spaki, do assessor diocesano da Pascom Padre Pedro Junior e da equipe da coordenação e animação, que se empenharam ao máximo para que o encontro acontecesse.

Para apresentação dos temas e oficinas trabalhados, contamos com a colaboração do Seminarista Marco Antonio e do Seminarista Lucas Saqui; da pasconeira Pamela Urgniani; da coordenadora diocesana da Pascom Lilian Zacharias e do casal de fotógrafos Anay e Ricardo Keize.

Essa formação acontecerá por decanato e em breve, os outros 3 decanatos da Diocese de Paranavaí receberão a carta convite para participar desse momento importante para os pasconeiros.

Fonte: Informações: Diocese de Paranavaí/ Fotos: Anay e Ricardo Keize e Pascom Diocesana
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação