19 NOV 2022

Aconteceu no Cosdipa neste sábado (19) a Assembleia Diocesana

A Assembleia Diocesana avaliativa do plano pastoral (2109) 2022-2025 ocorreu neste sábado (19) no período da manhã e contou com a participação dos padres, diáconos, seminaristas e leigos (as) das diversas pastorais da nossa diocese.

O início se deu às 08:00 com a recepção e café da manhã. A partir das 08:30 aconteceu a oração inicial realizada pelo Coordenador da Ação Evangelizadora na Diocese de Paranavaí Padre Paulo Alves Martins e em seguida, houve um momento de espiritualidade conduzido  pela coordenadora da pastoral catequética Maria de Fátima dos Santos.

Em um segundo momento, o bispo Dom Mário Spaki conduziu uma apresentação da caminhada da IVC - Iniciação à Vida Cristã na diocese em 2022 com fotos e vídeos e depois foi realizado um momento de partilha em grupos para destacar pontos positivos, a melhorar e sugestões para a caminhada da IVC em 2023. Por fim, a assembleia foi finalizada com a apresentação dos próximos passos previstos para IVC em 2023.

Fonte: Informações e foto: Diocese de Paranavaí
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação