11 NOV 2022

Festa dos Motoristas da Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Sumaré acontece neste sábado (12) e domingo (13)

A Pároquia Nossa Senhora de Fátima do Sumaré - Paranavaí realiza neste final de semana (dias 12 e 13 de novembro)  a tradicional Festa dos Motoristas.

No sábado (12), haverá show de prêmios com 5 rodadas e início previsto para as 21h, no salão paroquial do Sumaré. Sendo que a população pode realizar a conferência no formato online e presencial, quem particiar no formato presencial concorrerá a mais um prêmio, além do prêmio principal de cada rodada. O primeiro prêmio é uma moto 0 Km, além de R$5 mil em dinheiro distrbuído nas demais rodadas, com outros valiosos prêmios no formato presencial.  A cartela custa R$20. Também haverá parque de diversões e barracas gastronômicas.

No domingo (13) acontecerá a missa às 9h presidida pelo Padre caminhoneiro, em seguida às 10:30 haverá carreata com bênção de veículo. Às 12h será servido o delicioso almoço com serviço de bar e cozinha e às 15:00 será realizado o leilão de gado.

Confira os prêmios e a programação:

Fonte: Informações: Diocese de Paranavaí/ Foto: Sueli Amaraus
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação