26 SET 2022

1º Encontro de Alianças aconteceu no domingo (18) em Paraíso do Norte

No domingo (18) aconteceu na escola vicentina Nossa Senhora Aparecida em Paraíso do Norte,  o 1º Encontro de Alianças, organizado pelo Movimento Familiar Cristão - MFC de Paraíso do Norte e Paranavaí.

O encontro começou às 07:30 e terminou às 19:30 com a Santa Missa presidida pelo pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida de Paraíso do Norte Padre Amarildo Isidorio da Silva, quando se realizou a benção para os casais. Participaram do encontro 23 casais e a temática foi sobre valores: Quais valores norteiam nossa vida? Temos dado prioridade a eles? e sobre sacramentos, com ênfase no matrimônio, família projeto de Deus e a importância da comunidade.

Foi um encontro cheio do Espírito Santo de Deus! Muito abençoado!

Fonte: Informações: Diocese de Paranavaí - Foto: MFC de Paraíso do Norte e Paranavaí
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação