15 JUL 2022

Começa hoje (15) a Festa do Padroeiro da Paróquia São Paulo de Paranavaí

A tradicional Festa do Padroeiro da Paróquia São Paulo de Paranavaí começa hoje (15) e se estende para o sábado (16) e domingo (17), sendo que a programação para hoje começa com o terço e a procissão luminosa e logo em seguida, acontecerá a venda de pastéis e doces em frente a Igreja Matriz.

Já no sábado (16) haverá a Santa Missa às 19:30 na Igreja Matriz e logo após será realizada a quermesse com quadrilha e comidas típicas no salão de festa da Casa da Criança.

Por fim no domingo (17), a Santa Missa acontece às 10:00 na Igreja Matriz e contará com a benção dos veículos. Após a benção será servido no salão de festa da Casa da Criança um delicioso carreteiro, que custa R$20,00 por pessoa e a ficha pode ser adquirida antecipamente com grupos e movimentos da Paróquia São Paulo ou na secretaria paroquial e, maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3422-8087.

Ainda no domingo (17), ocorrerá às 15:00 um Show de Prêmios no salão da Paróquia São Paulo. Quem adquirir sua cartela estará concorrendo a vários prêmios dentre eles: uma TV 40 polegadas, um forno elétrico, dois prêmios de R$1.000,00, dois prêmios de R$500,00, além de outros prêmios.

O Adminstrador Paroquial da Paróquia São Paulo, Padre Paulo Alves Martins, convida você sua família para participar dessa gradiosa festa e destaca, que todos são muito bem vindos e pede que Deus abençoe a todos! Esclarece ainda, que de acordo com a decisão de nosso Bispo Diocesano D. Mário Spaki e em conformidade como o Decreto Diocesano, que proíbe a venda de bebidas alcóolicas em festas da Igreja Católica, não haverá venda de bebida alcoólica na Festa do Padroeiro da Paróquia São Paulo.

Fonte: Informações e foto: Secretaria Paroquial da Paróquia São Paulo
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação