10 JUN 2022

Capela Santo Antônio de Paranavaí realiza tríduo e tradicional venda de pedaços do bolo de Santo Antônio de Pádua

Com a proximidade do dia 13 de junho dia de Santo Antônio, a capela Santo Antônio vai promover um tríduo em homenagem ao padroeiro que começa hoje (10) e se encerra na próxima segunda-feira (13). A programação do tríduo começa com a missa hoje (10) às 19:30 com a bênção dos objetos de devoção e do mastro. No sábado (11), a missa também será às 19:30 com a benção das chaves (carros e casas) e carteira de trabalho. Já no domingo (12) a missa será às 08:30 com a bênção das famílias. E por fim, na segunda-feira (13), a missa em comemoração ao dia de Santo Antônio de Pádua com a bênção dos pães que será às 19:30.

Dois dos organizadores da comemoração Sonia Pereira (Coordenadora do Apostolado da Oração) e Sivaldir, informaram que aproximadamente 500 pedaços de bolo serão servidos e poderão ser encontradas neles 200 medalhinhas abençoadas. Para Sonia, estar participando e contribuindo nessa comemoração gera um sentimento de gratidão por ter a oportunidade de estar novamente trabalhando para Santo Antônio, servindo na Capela e convivendo mais uma vez com essa comunidade, que é uma família. Para Silvaldir, poder voltar a participar este ano é muito bom, pois a pandemia impediu de realizar por 2 anos essa comemoração e a tradição do bolo, que já existe há mais de 20 anos.

Image title

O cartão de venda dos pedaços de bolo podem ser adquiridos com a Sonia, o Silvadir e alguns membros da capela ou também após cada missa do tríduo. Cada pedaço custará R$10,00 e serão retirados na Capela Santo Antônio, que fica localizada na Rua Percy Guimarães - Jardim Ouro Branco, ao lado da Associação de Moradores e próximo ao Colégio Marins.


Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Sonia Ferreira
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação

Compartilhe esta publicação