08 JUN 2022

Encerramento da novena de Santo Antônio de Pádua e último dia do tríduo vocacional aconteceram nesta quinta-feira (09) em Alto Paraná

No dia 09 de junho às 19:00 aconteceu na Igreja Matriz de Alto Paraná, o último dia do tríduo vocacional em preparação à ordenação diaconal de Vagner Zaninelo, quando foi rezado o terço por todas as vocações e principalmente pela vocação do Vagner. Em seguida, às 19:30 com a missa presidida pelo Padre Rivaldo Brandão (Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jardim Ipê em Paranavaí) foi realizado o último dia da novena de Santo Antônio de Pádua, que teve início no dia 30 de maio. Na missa aconteceu a benção das crianças, jovens e adolescentes, uma vez que em cada dia da novena foi realizada uma benção diferente aos participantes.

Nesta sexta-feira (10) acontecerá às 19:30 a missa presidida pelo bispo diocesano Dom Mário Spack, na qual pela oração consecratória e imposição das mãos de nosso bispo diocesano será ordenado como Diácono Permanente: Vagner Zaninelo. Logo após a celebração haverá uma confraternização com a toda a comunidade presente.

Por fim na segunda (13), dia de Santo Antônio de Pádua padroeiro de Alto Paraná haverá a Santa Missa às 19:00 e em seguida a Igreja Matriz estará promovendo o Arraiá de Santo Antônio com: quadrilha, pescaria, fogueira e cantoria, além da venda de cachorro quente, chá de amendoim, refrigerante, suco e quentão e doces típicos.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Secretaria Paroquial da Parórquia Santo Antônio de Pádua de Alto Paraná
Autor: Lilian Zacharias - Assessora de Comunicação