26 OUT 2021

Após mudança de datas, aulas do curso de liturgia serão retomadas em novembro

As aulas do curso online de liturgia, promovido pela Diocese de Paranavaí no 2º semestre deste ano, sofreram algumas alterações nas datas. A próxima aula seria ministrada nesta terça-feira (26) e teria como tema "A importância dos gestos", mas precisou ser transferida para o dia 16 de novembro.

Outra mudança foi na programação de dezembro, mês em que tinham agendadas duas aulas, no dia 7 e 21. Segundo o coordenador do curso e assessor para a liturgia na Diocese, padre Rivaldo Brandão, as aulas de dezembro serão transferidas para 2022, provavelmente em fevereiro.

"Em 2021 vamos encerrar as atividades do curso em novembro, com as aulas no dia 16 e 23. Mas retornaremos no próximo ano com os últimos conteúdos previstos na ementa", explica o sacerdote.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa