08 OUT 2021

Pedalada diocesana será realizada neste sábado (9) em Paranavaí; veja o percurso

A Diocese de Paranavaí promove, neste sábado (9), uma pedalada que passará por algumas paróquias e capelas de Paranavaí. O objetivo é rezar a oração do terço pelas vítimas da covid-19 e suas famílias e participar dos eventos da Romaria Diocesana, realizados em toda a Diocese por conta do dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado em 12 de outubro, próxima terça-feira.

O evento havia sido cancelado nesta quinta-feira (7), mas foi autorizado pela Vigilância em Saúde na tarde desta sexta-feira (8) e irá acontecer! No entanto, a pedalada não acontecerá caso esteja chovendo.

Image title

Todos estão convidados a participar. A saída será da Praça dos Pioneiros, às 7 horas, em seguida os ciclistas irão até o santuário Nossa Senhora do Carmo, no Centro, para rezar o primeiro mistério do Santo Terço. O percurso continua na paróquia Nossa Senhora do Carmo, no jardim São Jorge, depois até a capela Santo Antonio, no jardim Ouro Branco e catedral Maria Mãe da Igreja, no jardim Iguaçu.

A último mistério será rezado na paróquia Nossa Senhora Aparecida, no jardim Ipê, por volta das 10 horas, onde os (as) romeiros (as) receberão uma bênção especial, junto com as fitinhas abençoadas pelo bispo de Paranavaí, dom Mário Spaki. Todo o percurso, que soma aproximadamente 11 quilômetros, será acompanhado pela Diretoria de Trânsito (Ditran) de Paranavaí.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa

Compartilhe esta publicação