01 OUT 2021

Papa Francisco envia carta para o aniversário de 150 do Apostolado da Oração no Brasil

Em carta, o Papa Francisco comemora o aniversário de 150 anos de fundação do Apostolado da Oração do Brasil, celebrado neste 1º de outubro. No documento, o Santo Padre agradece a todos que assumem a Rede Mundial de Oração e pelo testemunho de rezar incessantemente pela Santa Igreja e pelas necessidades da humanidade.

Conheça a íntegra do documento Carta do Papa Francisco ao Apostolado da Oração do Brasil

Celebração dos 150 anos de fundação do Apostolado da Oração no Brasil

Nesta sexta-feira, 1º de outubro de 2021, festa de Santa Teresinha do Menino Jesus, a Rede Mundial de Oração do Papa celebra os 150 anos de fundação do Apostolado da Oração no Brasil, na cidade de Itu, São Paulo.

Fundado em Itu pelo Padre Bartolomeu Taddei, no dia 1º de outubro de 1871, o Apostolado da Oração, além da missão de rezar pelas necessidades da Igreja e do mundo e difundir a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, é testemunho de perseverança e religiosidade, seguindo as orientações do Papa.

Autor: