08 SET 2021

Missionários da RCC fazem doações aos moradores dos Três Conjuntos, em Paranavaí

Missionários da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Paranavaí visitaram moradores dos conjuntos Luiz Lorenzetti, Geraldo Felipe e Francisco Luiz de Assis no último domingo (5). O objetivo da missão Fanuel é revelar a face amorosa de Deus à população, construindo uma igreja física e espiritual.

Nessa edição a coordenação explica que foi realizado o "Abraço do Pai", ou seja, além dos voluntários anunciarem o amor e a alegria da palavra de Deus, moradores dos bairros receberam doações de roupas, sapatos, acessórios e alimentos. Aproximadamente 50 missionários, de diversas cidades, participaram da ação.

O encerramento foi feito às 18 horas, com a Santa Missa presidida pelo bispo de Paranavaí, Dom Mário Spaki.

PROGRAMAÇÃO

Na parte da manhã, a RCC preparou um momento de adoração e espiritualidade a todos os voluntários. Depois disso, todos saíram pelos bairros cantando e revelando o amor de Deus.

Na parte da tarde, parte dos missionários foram de porta em porta convidar os moradores para participar de uma tarde de louvor, com música, pregação, oração e atendimento de confissões. No local também foi realizada as doações de roupas e acessórios. Também foram entregues dez cestas básicas para famílias que procuraram a missão pedindo ajuda.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Fotos: Divulgação/RCC Paranavaí
Autor: com informações da RCC Paranavaí