31 AGO 2021

Avivai-nos: Terra Rica realizará evento de pregação e adoração neste domingo (5)

A paróquia Santo Antônio de Pádua, de Terra Rica, realizará o "Avivai-nos" neste domingo (5), a partir das 8 horas. O evento terá momentos de adoração, louvor, teatros, pregação e exposição do Santíssimo Sacramento. O encerramento será às 19h, com celebração da Santa Missa.

Quem já confirmou presença foi a Irmã Zélia, a pregadora Carolina Santoro, o pregador Rafael Crepaldi (RCC), a cantora Gracielle Gonçalves, os padres Maycon Renan, Rivaldo Brandão e, claro, o pároco padre Marcelo Santiago, além de pregadores locais.

A programação segue das 8h às 12h15, com pausa para almoço, e retorna às 13h30. Quem quiser participar deve reservar a vaga pelos telefones da secretaria paroquial (44) 99995-0105 ou (44) 3441-1149, até sexta-feira (3). A igreja poderá receber 300 pessoas.

Durante a missa, os fiéis poderão acompanhar do lado de fora da igreja, onde serão instalados telões e cadeiras. A celebração será transmitida ao vivo pela página do Facebook da paróquia.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Arte: Round Comunicação
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa