01 OUT 2016

REUNIÃO – CÂMARA DE VEREADORES DE PARANAVAÍ

CÚRIA DIOCESA DE PARANAVAÍ

REUNIÃO – CÂMARA DE VEREADORES DE PARANAVAÍImage title

Prezados padres, caros fiéis das paróquias de Paranavaí, e pessoas de boa vontade que se preocupam com o bem comum. É de conhecimento público a preocupação do Papa Francisco quanto às ameaças a casa comum “o Planeta Terra”, apresentado na sua Encíclica ecológica “laudato Si”.

Por isso, a equipe que vem desenvolvendo um trabalho de conscientização quanto aos perigos à vida que traz o Fracking, vem fazer-lhes este convite: nesta segunda feira na Câmara de vereadores de Paranavaí será lido o projeto de Lei contra o “FRACKING”. Sua presença será muito importante para que nossos vereadores vejam a sensibilidade e preocupação da população quanto à proibição do uso dessa tecnologia destruidora da vida em nosso município, estado e país.

Destacamos que vários municípios do Paraná já aprovaram o “Projeto de Lei” contra o uso da extração do gás de xisto pelo fraturamento hidráulico chamado Fracking, entre eles, os mais recentes: Maringá, Cornélio Procópio e Iporã. Agora chegou a nossa vez.

Por isso, queremos convidá-lo a fazer-se presente à reunião da Câmara de vereadores de Paranavaí.

Data: 03/10/16

Horas: 19:30