28 JUL 2021

Missas são suspensas em Mirador após aumento de casos de covid-19

As missas estão suspensas na paróquia São João Batista, em Mirador, até o próximo domingo (1º), por conta do aumento de casos de covid-19 na cidade. Determinação foi dada a partir do decreto publicado pela prefeitura na segunda-feira (27).

O pároco, padre José Eraldo Germano, explica que nos últimos dias a confirmação de novos casos disparou e a cidade está com mais de 40 ativos. Por isso, as missas serão realizadas de forma online ou através de transmissão no rádio.

Fiéis podem acompanhar as celebrações ao vivo pela página no Facebook: Rede de Comunidades São Carlos Borromeu e Nossa Senhora da TernuraOutra opção é ouvir as missas pelas rádios São Carlos FM 105,9 e Muleka FM 88,7, aos sábados, ou Cultura FM 93,7, as quintas-feiras às 19h.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa