16 JUL 2021

Paróquia Nossa Senhora do Carmo realiza 41ª festa da padroeira neste final de semana

A paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí, realiza a 41ª festa da padroeira e dos caminhoneiros, maior festa religiosa do Noroeste do Paraná, neste final de semana.

A programação conta com um show de prêmios que será realizado no sábado (17), a partir das 20h30, com conferência online pela página da paróquia no Facebook. Serão cinco prêmios: 1) Honda/Biz 110; 2) R$ 7 mil em dinheiro; 3) TV 43"; 4) Bicicleta e 5) Microondas. As cartelas ainda estão a venda na secretaria paroquial pelo valor de R$ 25.

No domingo (18) haverá a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Mário Spaki, a partir das 9 horas. Quem quiser participar precisa agendar na secretaria paroquial pelo telefone (44) 3424-7166. Após a celebração haverá bênção dos veículos em frente a paróquia.

Mais tarde, a partir das 12 horas, será autorizada a retirada dos combos de carne de boi e coxa e sobrecoxa de frango, vendidos a R$ 80 e 60, respectivamente. Não há mais unidades disponíveis.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Pascom
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa