18 NOV 2020

4ª live Conectados com o Bispo ultrapassa fronteiras e chega à Eslováquia

O 4º episódio da live Conectados com o Bispo foi transmitido nesta terça-feira (17), às 20h30, pela página do facebook e canal do youtube da Diocese de Paranavaí. Em menos de 24 horas, foram quase 2,5 mil visualizações no facebook e 85 no youtube.

O conteúdo transmitido no 4º episódio ficou por conta da Pastoral da Comunicação da paróquia São Pio X e Santa Rita de Cássia, de Nova Londrina, que tem como pároco o frei César Gonçalves.

Além da participação do povo de Nova Londrina e de outras cidades do Brasil, a live desta terça-feira ultrapassou fronteiras e contou com a participação de um internauta da Eslováquia, país que está a quase 10 mil quilômetros de distância do Brasil.

“Dom Mário, nós também seguimos você da Eslováquia”, escreveu Stanislav Scerba, que estudou com o bispo diocesano em Roma . “Nem sei que horas são na Eslováquia. Muito bom saber que está acompanhando, Stanislav!”, brincou dom Mário durante a live.

Próxima live

O próximo Conectados com o Bispo será no dia 1º de dezembro (terça-feira), às 20h30, a paróquia que participará será divulgada em breve.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa