04 NOV 2020

Live Conectados com o Bispo é transmitida simultaneamente pelo facebook e youtube

O 3º episódio da live Conectados com o Bispo foi transmitido nesta terça-feira (3), às 20h30, pela página do facebook e canal do youtube da Diocese de Paranavaí. Em menos de 24 horas, foram quase 660 visualizações no facebook e 175 no youtube.

O conteúdo transmitido no 3º episódio ficou por conta da Pastoral da Comunicação da paróquia Santa Cruz, de Santa Cruz de Monte Castelo, que tem como pároco o padre Benjamim Alves Barbosa.

Na “Catequese com o Bispo”, dom Mário Spaki falou sobre a arte de amar, dizendo que essa é uma forma de entender o mandamento novo do amor de Jesus Cristo. Citando a fundadora do Movimento dos Focolares, ele explica que viver a dimensão do amor de forma concreta é o suficiente para se tornar santo (a).

Próxima live

O próximo episódio da live Conectados com o Bispo será no dia 17 de novembro (terça-feira), às 20h30, com participação especial da paróquia São Pio X e Santa Rita de Cássia, de Nova Londrina.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa