27 OUT 2020

Encontro Político reúne todos os candidatos a prefeito (a) e vice-prefeito (a) de Terra Rica

O 6º Encontro Político foi realizado em Terra Rica nesta segunda-feira (26). O evento reuniu todos os candidatos a prefeito (a), vice-prefeito (a) e mais da metade dos candidatos a vereador (a). Todos foram recebidos pelo padre Marcelo Santiago no salão da paróquia Santo Antônio de Pádua.

Os encontros políticos são promovidos pela Diocese de Paranavaí e pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em diversas cidades do Noroeste paranaense. O objetivo, à luz da Cartilha de Orientação Política 2020, elaborada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), é incentivar uma campanha política sem ataques pessoais, sem fake news e sem compra de votos.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo facebook da paróquia de Terra Rica. Clique AQUI e assista!

Próximos encontros

• 27/10 - São Carlos do Ivaí