19 SET 2020

Capela Nossa Senhora de Fátima finaliza 1º Cerco de Jericó neste sábado (19)

A capela Nossa Senhora de Fátima, do jardim Santos Dumont, em Paranavaí, finaliza o 1º Cerco de Jericó neste sábado (19), às 19h30. Segundo a Pastoral da Comunicação (Pascom), este é o 1º Cerco realizado desde a fundação da capela.

A semana de batalha espiritual começou no último domingo (13) e, diariamente, foi transmitida ao vivo pela Pascom, através da página no facebook da paróquia Nossa Senhora Aparecida, do jardim Ipê, para aqueles fiéis que não pudessem participar presencialmente.

Durante toda a semana, o Santíssimo ficou exposto, das 7h às 19h, para que os fiéis tivessem um momento para fazer suas orações. Neste período, diversos padres da Diocese de Paranavaí celebraram as missas na capela. Neste sábado (19), a Santa Missa será presidida pelo pároco, padre Rivaldo Francisco Brandão.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa