14 SET 2020

Paróquia Santa Cruz comemora Dia da Padroeira com missa campal

Nesta segunda-feira, 14 de setembro, a igreja celebra a festa da Exaltação da Santa Cruz, data em que também é declarada feriado municipal em Santa Cruz de Monte Castelo (a 98 quilômetros de Paranavaí) por ser comemorado o Dia da Padroeira.

O bispo diocesano, dom Mário Spaki, esteve na cidade para presidir uma missa campal, às 9 horas, em comemoração à data tão importante, inclusive para os fiéis da paróquia Santa Cruz.

Dom Mário disse que missa foi celebrada especialmente na intenção "daqueles que estão vivendo um momento de cruz", como os doentes e outras pessoas que precisam, ainda mais, do conforto de Deus.

Alguns fiéis puderam participar presencialmente da celebração, outros acompanharam através da transmissão ao vivo feita no facebook da paróquia (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR).

Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Pedro Sandrim
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa