07 AGO 2020

Militares comemoram aniversário da PMPR em missa presidida pelo bispo diocesano

Nesta quinta-feira (6), às 20 horas, o bispo diocesano, Dom Mário Spaki, presidiu a Santa Missa, junto com o pároco, pe. Sílvio Pereira, em comemoração ao aniversário de 166 anos da Polícia Militar do Paraná (PMPR), lembrado no póximo dia 10 de agosto. A celebração foi transmitida ao vivo pelo canal da catedral Maria Mãe da Igreja no YouTube.

Além da comunidade e diversos profissionais da área, estiveram presentes o comandante do 3º Comando Regional, coronel José Carlos Graciano; o degado-chefe da 8ª Subdivisão Policial (SDP), Luiz Carlos Mânica; o comandante do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI), major Sandro Rodrigues, junto com o tenente Victor Kamei; o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Jefferson de Souza, junto com a tenente Railane Guedes; o presidente do Conselho de Segurança, Claudio Miguel de Sousa; o chefe do Tiro de Guerra (TG) de Paranavaí, Claudio Deda; e o secretário de patrimônio público e trânsito, Jeferson Cattelan.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa