Paróquia São Paulo Apóstolo

Com o Decreto da Cúria Diocesana de Maringá,  de 15 de agosto de 1965, foi criada a Paróquia São Paulo Apóstolo em Querência do Norte, tendo como padroeiro o Apóstolo das Nações, homem do Evangelho do Amor de Deus. Recomendando-se com estima, que se celebre todos os anos no dia 29 de junho a Festa Solene em sua memória, tomamos parte desta comunidade que evangeliza, sendo discípulos do Mestre e ouvintes de sua Palavra. 50 anos passam à nossa frente, com esplendor nós ainda proclamamos: aqui está a paróquia, a porção do povo de Deus, confiado ao cuidado pastoral de um sacerdote, fiel cooperador do Bispo Diocesano (CDC Cân 515). Nela fazemos crescer a experiência de comunhão, como espaço de iniciação cristã, celebração e educação da fé, com seus diversos carismas e ministérios, e ainda dizemos: somos o rebanho do Senhor!

• Decanato de Loanda
  • Av. Valdemar dos Santos, 714, , Querência do Norte