08 FEV 2018

CONSELHO DIOCESANO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA

O novo conselho diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Paranavaí, iniciou suas atividades no dia 14 de janeiro de 2018, onde os conselheiros se reuniram com mais alguns membros de Grupos de Oração, para um dia de formação, ministrada pelo coordenador estadual do ministério de formação, Adirlei.

O novo conselho se prepara também para o Encontro Nacional de Formação. Nesse encontro, lideranças do movimento de todo Brasil se reunirão na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, para vivenciarem momentos de espiritualidade, formação geral e específica de cada serviço, e momentos de escuta profética que nortearão os trabalhos dos Grupos de Oração durante o ano de 2018.

Este mesmo encontro será repassado aos membros dos Grupos de Oração da Diocese de Paranavaí em dois encontros que serão realizados em Santa Isabel do Ivaí (24 e 25 de fevereiro) e em Paranavaí, no Jardim Ipê (17 e 18 de março), com a presença da coordenadora estadual da RCC – Maria Ivone.

Renata Fabian

Escritório Diocesano da Renovação Carismática Católica – Diocese de Paranavaí