06 SET 2017

Jubileu de Ouro

EXPLICANDO

O fundo degrade traz a realidade de nossa Diocese. O amarronzado recorda o nosso arenito, predominante neste canto do Noroeste do Paraná, onde o Evangelho foi anunciado com as vidas das pessoas que aqui chegaram. A cor amarelada fluindo com o verde e indo para o azul significa a nossa riqueza agrícola com as diversas culturas que hoje predominam a nossa região, banhada pelos três Rios que cortam a Diocese, subindo para o infinito e completando com a bênção do céu.  A letra M e as estrelas trazem a marca dos 50 anos de evangelização da Nossa Diocese, dedicada à “Maria Mãe da Igreja” e a força da Trindade Santa. A Cruz que veio junto com a vida do povo lembra-nos o Cristo que irradia com sua palavra representada pela Bíblia, fonte da missão evangelizadora. As talhas que lembram o serviço, a vocação e a fonte de sustentabilidade da vida. Tema: Vocação, Missão e Sustentabilidade Eclesial. Lema: Fazei tudo o que Ele vos disser.

Arte;

Pe. Bento “Cowboy of God”