27 JAN 2021

Paróquias São Paulo e Santa Isabel recebem novos párocos neste domingo (31)

Os fiéis das paróquias São Paulo (Jardim Alvorada do Sul - Paranavaí) e Santa Isabel, Mãe do Precursor (Santa Isabel do Ivaí) recebem os novos párocos neste domingo (31). Ambas as missas serão presididas pelo bispo diocesano, Dom Mário Spaki, e transmitidas ao vivo pela página da Diocese de Paranavaí no facebook.

O padre Antônio Marcos Garibaldi, que estava como reitor do seminário maior São João Maria Vianney, em Alto Paraná, toma posse em Santa Isabel do Ivaí às 9h. Para participar presencialmente da celebração, os fiéis podem retirar as senhas na secretaria paroquial. A igreja poderá receber até 100 pessoas.

Comunidade de Santa Isabel do Ivaí se despediu do padre Sérgio Aparecido Mozzer no último domingo (24).

Já o padre Gustavo Paulo da Silva, que estava como pároco na paróquia São João Batista, em São João do Caiuá, toma posse em Paranavaí às 19h30. A secretaria da paróquia São Paulo registrará a participação presencial dos fiéis a partir desta quinta-feira (28), somente no período da tarde. A celebração será na Casa das Crianças, o local poderá receber até 200 pessoas.

Comunidade de São João do Caiuá se despediu do padre Gustavo Paulo da Silva no último domingo (24).

Fonte: Diocese de Paranavaí/Fotos: Pascom
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa