28 DEZ 2020

Mais de 50 famílias refugiadas atendidas pela Cáritas foram beneficiadas neste Natal

A Cáritas diocesana, em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) e Cáritas brasileira beneficiou 55 famílias de refugiados na Diocese de Paranavaí neste Natal.

Com a ajuda da comunidade e outros parceiros, 30 cestas básicas e kits de higiene pessoal foram entregues à representantes das famílias de migrantes e refugiados de diversas nacionalidades que vivem em Paranavaí.

Além disso, com a colaboração da Universidade Paranaense (Unipar) por meio da campanha “Faça uma criança feliz”, mais de 400 brinquedos foram distribuídos aos vicentinos e as crianças migrantes e refugiadas.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa