09 DEZ 2020

Ordenação presbiteral do padre Rodrigo de Carvalho alcança quase 6 mil visualizações

A ordenação presbiteral do então diácono Rodrigo de Carvalho foi realizada nesta terça-feira (8) e, em menos de 24 horas, alcançou quase 6 mil visualizações na transmissão ao vivo [live] feita na página da Diocese de Paranavaí no facebook. [Clique AQUI para ASSISTIR]

Devido à pandemia da covid-19, a celebração não foi aberta aos fiéis, apenas padres diocesanos e visitantes, familiares e amigos do agora padre Rodrigo estiveram presentes na catedral Maria Mãe da Igreja, em Paranavaí. "Meu dia chegou, com a graça de Deus! Por Cristo, eu estou aqui. Sou padre para que Cristo seja tudo, em todos", festejou o ordenado em seus agradecimentos.

No final da celebração, membros da comunidade Santo Antônio de Pádua, de Santo Antônio do Caiuá, fizeram uma homenagem ao neo presbítero, que chegou na comunidade como seminarista em abril de 2019 e, a partir de 20 de dezembro de 2020, será o pároco da igreja.

"Rodrigo dedicava seu tempo a visitar os paroquianos. Por onde passava, levava uma mensagem fraterna, de amor e de esperança", disse uma membra da comunidade. "Agora, podemos orgulhosamente dizer: temos um padre! Obrigado, Senhor!", finalizou a homenagem.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa