08 DEZ 2020

Diácono Rodrigo de Carvalho será ordenado sacerdote nesta terça-feira (8)

Esta terça-feira, 8 de dezembro, é um dia muito importante para a Diocese de Paranavaí, pois, às 19 horas, na catedral Maria Mãe da Igreja, o então diácono Rodrigo de Carvalho será ordenado sacerdote.

Devido à pandemia da covid-19, a ordenação sacerdotal não será aberta ao público. No entanto, a celebração, presidida pelo bispo de Paranavaí, dom Mário Spaki, será transmitida ao vivo pela página da Diocese de Paranavaí no facebook. "Quero ser padre para que Cristo seja tudo, em todos", disse Carvalho em vídeo publicado nas redes sociais.

Rodrigo tem 35 anos e é natural de Janiópolis (a 194 quilômetros de Paranavaí), município da região de Goioerê. Foi ordenado diácono no dia 22 de junho de 2019 e, no dia 20 de dezembro de 2020, tomará posse na paróquia Santo Antônio de Pádua, em Santo Antônio do Caiuá, onde atualmente é administrador paroquial.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Antônio Carlos Ferdolice
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa