24 NOV 2020

Novo decreto determina suspensão de missas presenciais em Planaltina do Paraná

As missas presenciais estão suspensas, por tempo indeterminado, a partir desta quarta-feira (25) em Planaltina do Paraná, devido ao aumento do número de casos de covid-19 na cidade, que agora passa a operar em bandeira laranja.

Em novo decreto, a prefeitura de Planaltina do Paraná comunica que “Igrejas, templos e academias deverão ser fechados”. A paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus garante que as transmissões ao vivo das celebrações devem continuar através da página no facebook.

Atualização: o atendimento na secretaria paroquial de Planaltina do Paraná foi suspenso na quinta-feira (26), devido a mudança de bandeira laranja para vermelha no município.

Santa Isabel do Ivaí

Um novo decreto foi publicado pela prefeitura de Santa Isabel do Ivaí nesta segunda-feira (23) e é válido pelo prazo de três dias, a partir das 00h de 24 de novembro. O documento descreve que o município também passa a operar em bandeira laranja e, dentre outras indicações, determina que as missas presenciais sejam suspensas pelo mesmo período.

Por enquanto, as demais missas com presença dos fiéis em outras paróquias da Diocese de Paranavaí seguem normalmente, seguindo todos os cuidados recomendados pela Vigilância Sanitária.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Pascom paroquial
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa