11 NOV 2020

Debate político reúne todos os candidatos a prefeito de Paranavaí

Todos os candidatos a prefeito de Paranavaí estavam presentes no debate político, realizado pela subseção de Paranavaí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Diocese e Rede de Rádios, nesta terça-feira (10), às 20h, no auditório da OAB. O evento foi transmitido ao vivo pelas ondas da 101,9 FM e através das redes sociais. (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR)

Image title

Bispo diocesano com a presidente da OAB Paranavaí, Célia Zanatta, e o diretor da Rede de Rádios, Valderci Silva.

O debate encerrou o ciclo de encontros que a Igreja Católica e a OAB realizaram em 11 cidades da região Noroeste do Paraná nas últimas semanas. O objetivo era a busca por uma campanha eleitoral sem ataques pessoais, sem fake news e sem compra de votos. Todos os encontros políticos tiveram como base a Cartilha de Orientação Política 2020, desenvolvida pelo regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Image title

11º Encontro Político (Nova Londrina)

Nova Londrina foi a última cidade que recebeu o bispo diocesano, dom Mário Spaki, e advogados membros da OAB para o encontro político, em que apenas um candidato a prefeito não estava presente. Todos foram acolhidos no salão da paróquia São Pio X e Santa Rita de Cássia na noite da última sexta-feira (6).

Image title

Como de costume, no final do encontro os candidatos (as) a prefeito, vice-prefeito e vereador presentes se comprometeram a continuar uma campanha eleitoral e uma política limpa e em busca do bem comum, como orienta o Papa Francisco.

Fonte: Diocese de Paranavaí/Foto: Nivaldo Santos
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa

Compartilhe esta publicação
Nossas redes sociais
Top