05 NOV 2020

10º Encontro Político é realizado em Loanda

O 10º Encontro Político, promovido pela Diocese de Paranavaí e pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi realizado na noite desta quarta-feira (4), em Loanda. Este é o penúltimo de uma série de encontros com candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, o 11º está marcado para sexta-feira (6), em Nova Londrina.

Todos os candidatos a prefeito de Loanda estavam no Cine Teatro Guanabara e se comprometeram a manter uma campanha eleitoral sem ataques pessoais aos adversários, sem fake news e sem compra de votos. No total, mais de 170 pessoas estavam presentes, entre candidatos e lideranças da cidade.

O evento foi transmitido ao vivo pela página da paróquia Nossa Senhora Aparecida no facebook (ASSISTA AQUI) e, em menos de 24 horas, soma mais de 6 mil visualizações.

Paraíso do Norte

Na última sexta-feira (30), Paraíso do Norte recebeu os candidatos e candidatas às eleições 2020 na Casa da Cultura. O 9º encontro também foi transmitido ao vivo pela página da paróquia local no facebook (ASSISTA AQUI) e todos os presentes comprometeram-se em buscar uma política limpa, à luz do bem comum.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa