23 OUT 2020

Amaporã acolhe OAB e Diocese de Paranavaí para o 4º Encontro Político

Amaporã foi a cidade escolhida para realizar o 4º Encontro Político, promovido pela Diocese de Paranavaí e pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento reuniu todos os candidatos a prefeito e vice-prefeito e 34 de 47 candidatos a vereador.

Todos foram recebidos no salão paroquial da paróquia Nossa Senhora de Fátima pelo padre Maycon Renan na noite desta quinta-feira (22). Ambos os candidatos a prefeito se mostraram felizes pelo evento, considerado único e histórico na cidade. No final do evento, todos os presentes firmaram um compromisso de uma campanha sem ataques pessoais, sem fake news e sem compra de votos.

Bispo de Paranavaí, dom Mário Spaki, e membros da OAB com candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Os encontros são baseados na Cartilha de Orientação Política 2020, elaborada pelo Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e busca promover uma política consciente e voltada para o bem comum da comunidade, como pede o Papa Francisco.

Próximos encontros:

• 24/10 - Itaúna do Sul