22 OUT 2020

3º Encontro Político reúne todos os candidatos a prefeito de Paranavaí

21 de outubro de 2020 se tornou um dia histórico para a política na cidade de Paranavaí. O 3º encontro político, promovido pela Diocese de Paranavaí e pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), reuniu os cinco candidatos a prefeito às eleições 2020, além dos vice-prefeitos e boa parte dos candidatos a vereadores.

O encontro tem como base a Cartilha de Orientação Política 2020, elaborada pelo Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e busca promover uma política consciente e voltada para o bem comum da comunidade, como pede o Papa Francisco.

No final do evento, como de costume, o bispo de Paranavaí, dom Mário Spaki, e a presidente da OAB Paranavaí, advogada Célia Zanatta, convidaram os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador a fazer um compromisso de uma campanha sem ataques pessoais, sem fake news e sem compra de votos. Todos concordaram e mostraram-se abertos ao diálogo com os adversários.

Próximos encontros

• 22/10 - Amaporã