06 OUT 2020

Acompanhado da imagem de N. Sra. Aparecida, padre abençoa comércio do jardim Ipê

Na semana em que é celebrada a novena de Nossa Senhora Aparecida, comerciantes do jardim Ipê, em Paranavaí, tiveram uma surpresa. Nesta terça-feira (6), o pároco da paróquia do bairro, padre Rivaldo Francisco Brandão, acompanhado da imagem da padroeira do Brasil, abençoou aproximadamente 30 estabelecimentos comerciais.

A visita foi feita durante o dia em supermercados, farmácias, salões de beleza, lojas de roupas e diversos outros espaços do bairro. Segundo o sacerdote, o que mais chamou a atenção foi a população indo ao encontro da imagem da Mãe de Deus para pedir a bênção. "Em alguns estabelecimentos as pessoas choraram diante da imagem. Foi muito emocionante!", conta.

O dia de Nossa Senhora Senhora Aparecida é lembrado em 12 de outubro, feriado nacional que neste ano será numa segunda-feira, último dia da novena na paróquia do jardim Ipê e em diversas outras igrejas da Diocese de Paranavaí.

Fotos: Pastoral da Comunicação

Fonte: Diocese de Paranavaí