24 SET 2020

Terço da Esperança e da Solidariedade, dia 30 de setembro, será no Santuário N. Senhora do Carmo

O próximo Terço da Esperança e da Solidariedade, organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), será transmitido direto da capela do Santíssimo do Santuário Nossa Senhora do Carmo, em Paranavaí.

A gravação do momento de oração foi feita pela TV Evangelizar na tarde desta quinta-feira (24). O bispo diocesano, dom Mário Spaki, junto com as mães intercessoras e alguns seminaristas da Diocese de Paranavaí, rezaram especialmente às pessoas que sofrem por causa da pandemia da covid-19.

O terço será exibido simultaneamente por todos os canais de televisão de inspiração católica na quarta-feira, 30 de setembro, Dia da Bíblia, às 15h30. Os fiéis também poderão acompanhar as orações por meio do canal no YouTube ou página no facebook da CNBB.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa