21 AGO 2020

Encontro on-line será realizado neste sábado (22) para celebrar o Dia dos Catequistas

A coordenação da catequese na Diocese de Paranavaí preparou um encontro on-line neste sábado (22) para celebrar o Dia dos Catequistas, lembrado no último domingo de agosto, neste ano, dia 30.

Todas as catequistas e demais fiéis poderão participar por meio da transmissão ao vivo através do canal da Diocese de Paranavaí no YouTube (SE INSCREVA AQUI!), a partir das 15 horas.

A programação contará com momento de música, oração pelas vocações, testemunhos das catequistas, fala sobre o patrono dos catequistas, São José de Anchieta, e bênção com a imagem de Nossa Senhora.

Virtualmente, estarão presentes o bispo diocesano, dom Mário Spaki, o pároco da catedral Maria Mãe da Igreja, Pe. Silvio Cesar, a coordenadora diocesana da animação bíblica catequética, Maria de Fátima dos Santos, e o teólogo, João Paulo Campos.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa