14 AGO 2020

Paróquia São Pio X e Santa Rita de Cássia prepara programação especial para o dia do padroeiro

Na próxima sexta-feira, dia 21 de agosto, é comemorado o Dia de São Pio X, um dos santos padroeiros da paróquia de Nova Londrina. Tradicionalmente, a data é comemorada com uma grande festa na cidade, mas neste ano será um pouco diferente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Durante a próxima semana, a paróquia São Pio X e Santa Rita de Cássia irá preparar um bolo de 12 metros de comprimento, que será vendido em pedaços de aproximadamente 600g, custando R$ 15 cada. Nele serão distribuídas 100 medalhas de São Pio X e apenas uma do Espírito Santo.

A grande novidade é que o sortudo (a) que encontrar a medalha do Espírito Santo será presenteado com duas imagens, uma de São José e outra Nossa Senhora das Graças. Para adquirir um pedaço do bolo basta procurar a secretaria paroquial (veja o telefone) ou os membros das pastorais e movimentos.

A bênção do bolo será realizada às 12h de sexta-feira (21) e transmitida ao vivo pela página da paróquia no facebook. Os (as) fiéis podem retirar seus pedaços no salão paroquial das 14h às 17h.

A missa em honra a São Pio X será realizada às 18h, em sistema drive-in e presencial, no estádio municipal João Venâncio da Rocha e transmitida ao vivo pela fanpage oficial da paróquia no facebook.

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Pascom paróquia São Pio X e Santa Rita de Cássia