11 AGO 2020

Famílias da paróquia Nossa Senhora Aparecida registram oração do terço em casa

A Semana Nacional da Família (SNF) começou neste domingo (9) e segue até o próximo sábado (15). Por conta da pandemia do novo coronavírus, as paróquia e capelas da Diocese de Paranavaí precisaram se adaptar e realizar uma programação diferenciada em 2020.

Em Paranavaí, o pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, padre Rivaldo Francisco Brandão, explica que nesta segunda-feira (10) a igreja do Jardim Ipê fez uma “ponte” entre as famílias dos fiéis e de toda a Diocese por meio das redes sociais.

No 2º dia da SNF, a comunidade foi convidada a rezar o terço em casa, registrar o momento em família e enviar uma fotografia à Pastoral da Comunicação (Pascom). Todas as fotos foram divulgadas nas redes oficiais da paróquia com o objetivo de incentivar outros fiéis a rezarem pelas famílias.

Programação

No menu “agenda” do site da Diocese de Paranavaí você pode conferir a programação para a Semana Nacional da Família de algumas paróquias. CLIQUE AQUI e acesse!

Fonte: Diocese de Paranavaí
Autor: Maria Eduarda Oliveira - Assessora de Imprensa