16 MAI 2020

Diocese de Paranavaí realiza encontro do dia Nacional do Congregado Mariano online

Neste domingo (17), o movimento Mariano do Brasil comemora o dia Nacional do Congregado Mariano. Na Diocese de Paranavaí será realizado um retiro online para comemorar a data com o tema "Pede a mãe que o filho atende", e o lema "Maria caminho seguro até Cristo".

O retiro ira começar às 9h com a Santa Missa direto da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Paraíso do Norte, em seguida às 10h15min será a abertura com uma acolhida de boas vindas e animação aos internautas, às 10h30min será a mensagem Mariana sobre o tema do dia do consagrado, às 10h50min oração da dezena do Santo Terço, às 11h coroação de Nossa Senhora, e às 11h15min o encerramento.

A Santa Missa será transmitida ao vivo pelo Facebook da rádio Muleka Fm de Paraíso do Norte, e o retiro será transmitido pela página da Federação Mariana de Paranavaí

Link: https://www.facebook.com/Femap-Federa%C3%A7%C3%A3o-Mariana-de-Paranava%C3%AD-133552296756815/

Fonte: Pastoral da Comunicação Diocesana (Pascom)