11 MAR 2020

Diocese de Paranavaí participa do 9° encontro da pastoral juvenil do regional sul 2

Entre os dias 07 e 08 de março  aconteceu em Francisco Beltrão o 9º Encontro Regional da Pastoral Juvenil Sul 2, com o seguinte tema: Jovem eu te ordeno levanta-te.

O encontro foi uma formação para passar uma direção e animação para os jovens dos Setores da Juventude do Paraná.

“Estar presente nesse encontro foi muito gratificante, ver ali realidades diferentes que buscam um mesmo objetivo para evangelização da juventude.

Estudar os documentos da igreja nos direciona a melhor aplicação de novos métodos de trabalho para nossa juventude, nós também saimos revigorados e fortalecidos na Fé que temos em nosso jovens”, disse o assessor da Juventude da Diocese de Paranavaí Fernando Carvalho.

O encontro também contou com presenças de Padre Gustavo Constatin, referencial da pastoral Juvenil Sul 2, Dom Amilton Bispo Referencial da Pastoral Juvenil Sul 2 e irmã Valéria Assessora da Comissão Episcopal Pastoral Juvenil da CNBB.

Fonte: Fernando Carvalho assessor da Pastoral da Juventude