23 OUT 2019

Vem aí o Encontro Diocesano da Juventude

No próximo dia 27 de outubro a Diocese de Paranavaí realizará o Encontro Diocesano da Juventude (EDJ) 2019. Este ano o tema será “Juventude e missão’’ com o lema “Ninguém te despreze por serem jovens” (1Tm 4,12).

O evento será realizado na Paróquia São Carlos Borromeu em São Carlos do Ivaí, e durante todo o dia haverá pregação, adoração, e muita animação com o Ministério Renascer de Terra Rica.

De acordo com o coordenador do Setor Diocesano da Juventude Fernando Carvalho, O encontro é um dia muito importante para a comunhão entre diversas expressões juvenis da Diocese.

“O EDJ é esperado por centenas de jovens em suas paróquias. Há uma mobilização muito grande por parte dos grupos de jovens de toda a nossa Diocese para estarem conosco neste dia especial. É um momento lindo de comunhão com Cristo”, disse Fernando.

O tema central escolhido para o evento este ano é voltado a missionaridade juvenil, e reforça a importância da missão para a juventude de Cristo.

“Juventude e Missão” foi escolhido como tema na intenção de despertar a evangelização dos jovens, tornando-os capazes de serem protagonistas na evangelização em suas paróquias e comunidades”, complementou Fernando.

O evento terá início às 8h com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mário Spaki.

Fonte: Pastoral da Comunicação Diocesana