11 OUT 2019

Programação de missas das paróquias da Diocese de Paranavaí para este sábado (12)

Neste sábado (12), a igreja católica em todo o Brasil celebra o dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, e as paróquias da Diocese de Paranavaí realizarão missas em homenagem a nossa mãezinha querida.

Na catedral Maria Mãe da Igreja, a missa será conduzida por nosso Bispo Diocesano Dom Mário Spaki, às 19h30. Antes, haverá a conclusão do tríduo a Nossa Senhora Aparecida, com orações.

A paróquia Nossa Senhora do Carmo, no Jardim São Jorge, terá missa no sábado de manhã às 8h30. Logo após haverá uma festa para as crianças, com brinquedos e lanches. A atividade será aberta à participação de toda a comunidade.

No centro, a paróquia São Sebastião terá três missas em homenagem à padroeira: 7h30, 12 e 18 horas. Depois, às 19h30, será celebrada outra missa.

A comunidade do Jardim Morumbi também terá celebração, com missa às 19h30. Já na paróquia Nossa Senhora Aparecida, no jardim ipê, a missa será às 9 horas, conduzida por Dom Mário Spaki.

No Jardim Ipê na paróquia Nossa Senhora Aparecida a missa será as 9h da manhã e será presidida por Dom Mário Spaki.

A paróquia Nossa Senhora Aparecida de Loanda terá missa as 10h com a consagração e no sábado à noite às 19:30.

Na paróquia São Pedro de São Pedro do Paraná a missa será às 19:30

Na paróquia São José Operário na Vila Operária a missa será às 19h, já na paróquia São Paulo a missa será às 20h30.

A paróquia Santo Antônio de Pádua de Alto Paraná terá missas as 09h na Igreja matriz, as 19h na capela Nossa Senhora Stella Maris em Maristela, e as 19h30 na capela Santa Teresinha.

Na paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Porto Rico a missa será as 10h da manhã.

Na Paróquia Santo Antônio de Pádua em Santo Antônio do Caiuá terá início o tríduo em louvor a Nossa Senhora nesta sexta-feira (11)  às 19h30, no sábado a missa será as 19h30.

A paróquia Nossa Senhora de Fátima do Distrito do Sumaré terá missa as 19h30.

Na paróquia Santo Antônio de Pádua de Tamboara terá procissão motorizada e benção de veículos neste sábado e logo após a Santa Missa às 18h.

Em Santa Cruz de Monte Castelo na paróquia Santa Cruz a missa será as 8h da manhã.

Em Nova Londrina nesta sexta-feira (11) a missa será as 19h, já amanhã a missa será as 9h da manhã.

Em Diamante do Norte na paróquia São José a missa será as 9h da manhã deste sábado.

Em Paraíso do Norte na paróquia Nossa Senhora Aparecida a missa deste sábado será as 9h da manhã.

Em Santa Mônica a missa na paróquia Santa Mônica será às 10:30 e às 11:30 terá a procissão.

Fonte: Pastoral da Comunicação Diocesana
Autor: