24 JUL 2019

Retiro Anual dos Presbíteros da Diocese de Paranavaí

Os sacerdotes da Diocese de Paranavaí estão reunidos desde a última segunda feira (22), na Capela Rainha da Paz, Centro Religioso em Maringá (PR), para o Retiro Anual dos Presbíteros. O retiro é uma oportunidade para o crescimento espiritual, e para reforçar a unidade e a caminhada na evangelização.

O encontro que é realizado sempre no mês de julho, está sendo orientado por Dom Luiz, arcebispo emérito de Manaus, que está abordando temas como a importância da espiritualidade na vida presbiteriana, e vários outros temas importantes para a vocação dos padres da Diocese. O retiro ainda conta com a presença do Bispo Diocesano Dom Mário Spaki.

De fato, somente quem vive em Jesus Cristo, poderá ser um grande evangelizador. Os presbíteros são chamados a estarem atentos às necessidades dos mais pobres, comprometidos na defesa dos direitos dos mais fracos e os promotores da cultura da solidariedade (Estudos da CNBB – 104, n. 176).

O encerramento  será na sexta feira (26), às 11h  com a Santa Missa.

Fonte: Pascom Diocese de Paranavaí